terça-feira, 9 de março de 2010

RAIVAA :@



Bom gente o dia ta sendo uma merda, pra começar passei das 200kal no almoço então o meu LF já está perdido , só se eu almentar ele pra 1000kal --' , mas continuando
o meu trabalho nao ocupo o meu tempo como eu pensei e como fiquei em casa acabei comendo MAIS é a porcaria do meu lax nao faz efeito... então resumindo tudo o meu dia tá sendo uma
DESGRAÇA.

Como deu pra perceber eu estou morrendo de raiva, então o meu animo a minha vontade de postar é a minha felicidade de ontem, sumiu junto com a minha paciência ;@;@

-
Beijo meninas , caso isso passe volto a noite.



4 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaalma gaata !!
    Como eu seempre digo: respira fundo e conta até um bilhãao, vc vaai veer, a anna vaai te ajuda, essas coisas são momentaneas !
    Ficaa sussa ok ? beeeeijãao <3
    E foorça gataa !

    ResponderExcluir
  2. isso ae força amiga,nussa gente eu tbm to malzona=( acabei de mia,mais so um poko parei,ain comi tanto hj mais tanto meia caixa de bis sozinha aaaaaaaff q raiva vo tenta faze um nf amanha sera meu primeiro ain gente precisava de alguem pra faze comigo pra me da força e eu pra essa pessoa tbm preciso muito de volçs amigas muito msm =( =/

    ResponderExcluir
  3. ain gente passem o msn ai please preciso de amigas pra me ajudarem e eu as ajudalas tbm preciso bem muito de volçs passem ai please bjus ja amoo tds volçs ♥

    ResponderExcluir
  4. naum melhor add ai amores kelly1212barbie@hotmail.com
    please preciso de vxs amores bjaum^^

    ResponderExcluir