terça-feira, 2 de março de 2010

1 post do novo blog


AA meninas desculpa ;'( o meu namorado me fez excluir o outro blog
ele nao tem culpa tá gente , só está preocupado comigo mesmo nao tento necessidade (:
mas ta bom vamos ao que interessa, eu desidi que vou voltar a ser ana
não que tivesse parado, mas estava -e ainda estou- engordando. --'

Nesses ultimos dias fiz muitaaaaaaaaa coisa que vou postar aqui até o final da semana
afinal aconteceu muita coisa né.
Mudando de assunto, no domingo eu assistir aquele filme TAXI e gente quase morri quando vi a Gisele Budchen com aquele corpitho :O aaah porque séra que Deus e tão injusto assim com as gordinhas?! a mulher além de ser mega magra é a mais linda de todas as modelos,sorte em fia, fala sério :(

Bom gente um beijo a todas e todos e até amanha ;D

comentem,comentem *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário