sexta-feira, 5 de março de 2010

Não sei que titulo colocar aqui OO"

Floreeees *---*

Bom meninas novidades sobre a ana NADA, mas to feliz mesmo assim oO -OSIOAISOAI.
e porque? porque mês que vem faço 1 ano de namoro o.o" KKK' tudo bem qe vs nao tem nada com isso , maas eu to mt feliz *-*
Quanto ao NF nada ainda , consigo ficar o dia todo sem comer mas a noite não dá a fome aperta
mas gente por outro lado eu to emagrecendo como eu nao sei mais que to to ;D;D



MESMO estando feliz ainda to triste , afinal eu jantei né =/ mesmo emagrecendo não devo cair de cara se não, não vai adiantar nada corta calorias ^
aê gente esqueci de falar , eu não to conseguindo ficar de NF porém cortei mt caloria então como mais ou menos por dia umas 200/300kal é um LF -quase- mas não posso deixar passar que as vezes acabo comendo mt mt mais do que isso
infelizmente né ;/ mas to conseguindo ficar nessa media ai =D


(sempre divaa *----------------------* )



Bom meninas vou parando por aqui antes que fique mt grande e vs se cansem de ler ;D
Um beijão pra todas que visitam o blog e nao esqeça de comentar , seja bem ou mal vou responder do mesmo jeito.


Força sempre gatas

4 comentários:

  1. Oii queriida, taambéem sou nova por aki..dáa uma passadiinha no meu blog, a geente pode conversar...
    Euu te desejo muiiita força e sorte com a ana e a mia beeeeijos ;**http://anajustmyway.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Claro flôr (: te desejo o mesmo
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  3. aah, jáa to seguiindo..se deer segue o meeu ;)
    beeeeeijos e força..ahh te add no msn tbm viiu liinda =D

    ResponderExcluir
  4. ooi gente please please me add no msn kelly1212barbie@hotmail.com preciso muitooo de volçs meu please bjaum fikem cum Deus e força amigas muta força ^^

    ResponderExcluir