sábado, 6 de março de 2010

FRACASSO TOTAL :(


Gente to mt mal , muito muito muito mal mesmo
fracessei completamente , nunca na minha vida comi tanto como comi hojê
acho que engordei uns 2kg acho não,tenho certeza.


Amanha o dia vai ser de NF,concerteza tenho que fazer isso, eu VOU conseguir ficar porque preciso e se isso nao acontecer eu vou apelar pra MIA me aceitar de volta :( e tomar uns laxantes brabos aê pra ver se essa comida vai pra saco =/ eu não aguento mais , quero ter uma barriga lisinha, ossos pulando para fora do meu corpo, EU QUERO SER MAGRA
por que é tao dificil assim meu Deus , séra que só as famosas podem ter um corpo perfeito?!
por que agente que luta tanto não consegue ?! tem as mizeraveis compulsões, os nfs que acabamos por quebra-los.... porque? :(

Minhas lindas quem tiver alguma macumba que ajude a emagrecer ou parar de comer que nem uma porca gorda , por favor me mande um e-mail ou comente aqui no blog menos , POR FAVOOOR.

Um beijo pra todas e força meninas!

2 comentários:

  1. heyyy amore!!


    AHHHH nem me fale! hoje eu comi tantooo!
    sério, parecia que ia explodir! carayyy que ódio de mim. GORDA.
    e vomitei 2 vezes, aaaaaaffff!

    ahhh mas tudo vai mudar... TEM QUE MUDARR!
    VAMOS TER FORÇA! JUNTAS CONSEGUIMOS OKK!

    beesoss

    ;**

    ResponderExcluir
  2. AAA FLOR, JUNTAS VENCEREMOS (:
    FÉ EM DEUS (yn)

    participa do blg fofa *-* BEIJÃO LINDA, FORÇA...

    ResponderExcluir