quarta-feira, 3 de março de 2010

Triste :(


Oii meninas (:

Pois é a situação tá dificil, não paro de comer, a ana esta me abandonando e eu nao paro de comer :(
porque séra que é tão dificil emagrecer assim em =/ eu nao mio mais faz uns 3 meses por medo das consequências, mas vejo que é o unico jeito, tinha prometido pro meu namorado que ia parar só que nao consigo e nem quero tbm o problema e a maldita fome que me dá.
No domingo uma amg que tbm é anamia a M tinha me chamado pra fazer um NF coletivo, de segunda até sexta, mas eu nao consegui, fracassei logo no primeiro dia ;(
então resolvi começar no outro dia (terça-feira) e fracassei novamente e assim ta sendo todos os dia , fracaso em um tento no outro mas volto a fracasar ai fica assim, acho que nunca vo conseguir fazer um NF. ;s
Não to com mt animo pra postar aqui hojê meninas, me desculpe "/

Beijão lindas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário