segunda-feira, 5 de abril de 2010

Ai


Oi meninas (:

Pois é gente ontem eu disse que nao ia comer ontem atarde ate hojê antes do almoço e depois tudo denovo porem nao aguentei ontem tava tudo indo bem e tals até umas 8h que eu fui na casa da minha vó e comi mousse de maracujá que eu AMOOOOOOOOOOOOOOOO demais, so que foi bem pouco so duas colher de sobremesa , mas , mesmo assim comi =/ e hojê fiquei sem comer a parte da manha até o almoço que comi bem pouco, porém a desgrama do mousse eu comi denovo, mas foi bem pouco de novo a mesma quantidade 2colheres de sobremesa... e agora a atarde que eu nao ia comer acabei comendo.

Fiu até o centro com a minha mãe e a amg dela que é aqui perto, fui a pé, quando deu umas 2:40 chupei uns trident, mas na volta me bateu uma fraquesa e meu ar começou a faltar e quando cheguei em casa acabei comendo porque estava a ponto de desmaiar, comi 3b de aguá e sal com manteiga light e meio copo de vitamina, não era pra te comido mas fazer oque era comer ou desmaiar ai sim seria bem pior =/

Agora a noite nao vou comer nada, mesmo morrendo de fome só vou mascar uns trident e pronto nada de comida, vou até dormi mais cedo pra nao acabar atacando a geladeira.

Ai gente o lax que era pra eu comprar hojê nao rolo, so vai dar pra comprar quando eu sair mais cedo da escola porque 11:30 não dá, espero sair cedo logo .....
Ontem eu tava vendo os efeitos colaterais e ptz fiquei com medo, dependendo da quantidade leva até a morte *o* por isso quero ver qual é o melhor antes de comprar, vai que esse troço me faz mal e vixi nem pode, pra contar pra minha mãe ... ixii frieza.

Amanha vai ser Lf , só almoço e nada mais atarde , só chiclete ;) Boa sorte pra mim né, depois conto oque aconteceu cats.

Beijooooo, adoro voces ;*

2 comentários: