terça-feira, 6 de abril de 2010

Oii meus amores como estão?Espero que muito bem=D

aki é a K* amigaa da E* vou postar aki tbnhee.
Bom,to precisando tanto da ana de volta,gentee parece que ela sumiu,me sinto cada vez mais fraca nenhum outro nf,consegui meu 1º e uniko ate agora nee:s com a E* fikei meega feliz ,mais ate agora nada de novo só fracasos e mais fracassos,sem contar que qnd como como d++++++++++++ aff.Mais tudo bem vou recoçar estou disposta preciso perder essa banha logo nee se não...nem sei viu...
mais hj ja acordei fui pra escola,lá minha amiga sempre estão com uma besteirinha nee :( aí naum tomei café em casa comi nada,ai la comi um pokinhu de salgadinhu dela e um golinhu de suko mais só,cheguei em casa não almoçei,como ta muito frio e eu tava cum fome,só tomei um copo de leite com nescau pretendo parar por aki tenho que conseguir meu é sério precisando muiiiitoo à cada olhada no espelho é uma lágrima uma decepção :s :(

Mais td bem se àkelas modelos gatérrimas,magérrimas com as barriguinhas perfeitaas retinhas conseguem pk naum conseguimos nee.Com muita luta muita força de vontade vamos conseguir amores.

Bom por hj é só,torçam por mim aí pra até amanha eu não comer mai nada taa (Yn)*
bju ja amo todas boa sorte tbn mininas

by:K* *-*

Um comentário:

  1. odeio quando essas compulsões aparecem! todo o esforço vai embora :/
    mas temos que ser fortes, um erro hoje não quer dizer que não vamos conseguir!

    força flor :*

    ResponderExcluir