quarta-feira, 7 de abril de 2010

Até que fim um dia feliz

Oi meninas, como estão?

AAH eu to otima, só almoçei hojê- 2 colheres de arroz, e proteina testurizada- não chego a 110 kal *.* e até agora não comi mais NADA, só tomei um coca de 290 ml porque meu pai tava perto, mas se não comi mais nada então tá valendo
To feliz hojê muito feliz pelo visto, to conseguindo enganar meus pais, mas me sinto tão mal por isso =/ só que é por uma coisa boa né, mas... chega nada de pensar nisso (:

ai gente eu to tomando remedio agora, um pra dor no estômago e pra almentar o apetite ;/
e sabado minha familia e eu vamos no restaurando jantar, meu pai já até falo com o amg dele que por volta das 7:h tamô indo lá, E AGORA? vo comer e amanha vou pedir uma amg pra comprar o lax ai quando eu chegar de lá tomo , séra que funciona, tem que funcionar.To com medo de ter compulsão porque eu amo carne vermelha, mas o laxante vai me ajudar e no domingo eu faço nf o dia todo , esses são os meus planos.

Bom gente vo ficando por aqui, tenho que estudar pra umas provas a escola tá um caos
.

BEIJOOOOOS DA E* :*

2 comentários:

  1. hi flor sorry se demorei passar akie no seu blog amore é que tive uns probleminhas sabe ne
    nuss prazer em conhece-la me chamo tayane e vou fazer 16 anos ainda em nome de Jesus
    mais e vc como vc ta?
    aaah brigadooo por ter me add no seu blog tbm vou te add bjus :D ateeee

    ResponderExcluir