domingo, 4 de abril de 2010

Do começo...


Oi gente* Hojê depois de me ver no espelho tomei um decisão vou voltar a ser ana e agora mais do que nunca vou voltar com tudo mesmo, vou começar amanha mesmo sem falta, depois da escola vou passar na farmacia e comprar um lax, chegar em casa vou almoçar porque minha mãe ta no meu pé então tenho que comer ai tomo o lax e pronto e so esperar... atarde nao vou comer nada, a noite minha mãe nao esta em casa então e mais facil mentir que comi.
Vai ser bem dificil mas nao impossivel e agora eu to decidida e nada pode me atrapalhar, minha barriga ta enorme e eu preciso acabar com ela de qualquer jeito, e claro a mia vai me ajudar
vou miar tenho que miar oque comer.
Vou contar tudo de agora em diante, vou vir aqui todo dia toda hora pra contar oque eu fizer e espero que me ajudem meninas preciso de voces viu =)
E a pascoa flores, como esta? Bom a minha esta otima porque ate agora nao coloquei nenhum pedaço de chocolate na boca. Comi ate agora, no café da manha: 2b. de agua e sal, e um pouquinho de café, e no almoço comi bem pouco, então esta tudo bem ate agora e pretendo ficar até a noite sem comer nada Boa sorte pra mim ;D


DESEJO UMA OTIMA PASCÓA SEM CHOCOLATE PRA VOCES MINHAS FLORES !


Um grande beijo ;*

2 comentários: