segunda-feira, 29 de março de 2010

ANA CADE VC :(:(:(:(:(

Carai meu que odio, MEUS 47KG foi pro inferno
porra minha mãe ta no meu pé, nao paro de comer, to engordando
meus ossinhos estão sumindo DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
que mizera vey , to com mt mt mt mt mt mt mt raiva de mim

Aah Bonequinha essa dor e porque eu já acustumei a comer pouco ai vem um filha da p*mãe e me faz comer mais do que aguento, ai doi

SERIO AMGS POR FAVOR SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR , POR FAVOR POR FAVOR
eu nao quero engordar mais :'(
se coloquem no meu lugar e tenta imaginar como é ruim
eu to mt mal mesmo gente, meu mundo ta caindo, to pensando em fazer besteira já

POR FAVOR MENINAS
beijo :/

Gente o post ta sem imagens, como já disse to no pc da minha mãe e se ela ver vai ser pior... AMO VS (L)

Um comentário:

  1. Caaalma meeu amr, se vc entrar em panico piora ! Fica tranquila, e pensa que você vai compensar (: .beeijos ;**

    ResponderExcluir