sábado, 3 de abril de 2010

Por que?


Oi gente! Ah eu to tão mal, eu engordei, mas ontem eu me pesei na casa da minha vó e deu 46kg
como eu nao sei, o problema e que lá costuma tá errado então nao confio muito, mas gente eu to com uma barriga enormeeeeeeeeeeeeeeeeee !
Hojê: Acordei 7h e fui arrumaar a casa enrrolei e como tinha que ir no super tomei um gole de café, no almoço comi aquela proteinas testurizadas (95kal) , peixei, e refri de laranga (95kal), depois comi um pedaço de tapioca com um pouco de leite condensado (64kal).
Fui pra casa do namorado e quando cheguei comi um maça (nao sei quantas kal) e voltei no super e agora no jantar comi um miojo (353kal).
Eu comi demais, e ganhei uns ovos de pascoa, eu pedi pra que nao me dessem mais niguém me escuta poxa... quero ver oque vai ser dessa baleia aqui até amanha ;S Queria fazer um nf mais vai ser quase impossivel com todo esse chocolate por ai =/ mas amanha eu fecho a boca o maximo que puder e comer so coisas sem muita caloria, e claro me pesa numa balança pra ver se o peso ta certo mesmo sabendo que engordei vou encarar....


QUERO agradecer a todas as meninas que vem aqui no blog que comentam e que me dão forças. MENINAS sem voces eu nao conseguiria nada sao vs que me dao a maior força qe me fazem seguir em frente se me deixar abalar, muito obrigada por tudo meninas sem vs nao eu nao seria nada OBRIGADA. Adoro voces do fundo do coração (L)

Um comentário:

  1. Aaai querida seei como ée, hoje dia de pascoa e familia aqui tive que comer muiito :( Maas fica tranquila a geente vai reconpensar (: Beeeijos ;** Força !

    ResponderExcluir