segunda-feira, 29 de março de 2010

Ta bom to melhor *--*



Me desculpem pelo outro post gente, surtei *o*

Vou começar esse agora bem melhor.
Amnha vou começar um NF que vai até quarta e se tudo correr bem até sexta mais e claro que nao vai ser sozinha vou ter a ajuda da minha florzinha, a K *.* agente ta precisando mt de um nf urgentissimo e como ta chegando a pascoa vamos ter que manerar agora pra nao aumentar mais ainda os kilinhos (banhas).... Amnha vai ser otimo só vai ser dificil dribla minha mãe :/
MASS como sou uma boa brasileira não vou desistir xD

Poxa a mia me deixou, nunca mais consegui miar to triste com isso queria que ela voltasse to precisando tanto dela, logo agora nesses momentos dificeis ela seria mt bem recebida :(
Ontem teve churras aqui em casa nossa eu me senti tão nojenta comendo aquele tanto de comida que quase vomitei com nojo de mim mesma =/





Gente eu tenho uma novidade , a minha amg K tbm vai fazer parte do blog , ela vai postar comigo agora em diante =D

Um beijo minha flores , E FORÇA MT FORÇA porque e disso que agente precisa (:

4 comentários:

  1. oo minha linda super feliz por ter voltado me sinto muito fraca sem ti amr preciso muito de ti viu muito msm,super feliz pq vou começa no blog tbm =D
    amiga muita força q é o que precisamos e voç vai fik bem ta vai conseguir ou melhor vamos conseguir nosso NF juntaas *-*tee amoo amiga ♥amo todas força gatas^^ força sempre

    ResponderExcluir
  2. Oi estou lhe dando a maior força espero que vc consiga fazer o seu nf,
    cthau bjs e ate mais.

    ResponderExcluir
  3. miga olha vc vai fikar bem to aki p/ ajudar ta bj força e vc chega la sei q vai
    nao se esqeça das amigas q vc fez e eu to aki por sei q nao é facil

    ResponderExcluir