quinta-feira, 1 de abril de 2010

FOTOS MINHA =)

Como estão gatonas?

- Bom, aqui estão as fotos que prometi, mas aconteceu um problema, eu comi muito , e por isso ela ta maior na foto ;/
(a que mais odiei, culpa da maldita "ponchete")

HSUAHSUAHSU' que coisa horrivel ... As proximas nao ficaram boas porque a camera deu pithi e começo a não tirar normal, espero que de pra ver .
- estão ai as fotos, e aqui o video do youtube http://www.youtube.com/watch?v=CXIVMbX_1rU ISSO FUNCIONA MESMO o.o"


Mais tarde eu volto minhas flores, beijooo

6 comentários:

  1. Aaai que liinda amr, vc é magriinha *--*

    ResponderExcluir
  2. Vc estar linda adorei as suas fotos.
    boa sorte para vc.

    ResponderExcluir
  3. oi flor vc ta magrinha parabens
    adorei a dica do video muito legal
    bj força

    ResponderExcluir
  4. obrigada meninas , tudo isso foi porque vs me ajudaram MUITO OBRIGADA MESMO (L)

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente eu descordo de tudo isso =x
    E* florr pq vc faz isso' você tem mudado tanto desde a ultima vez que te vii. As pessoas nao se sentem felizes só porque tem uma corpo perfeito Ex: eu q sou uma balofa de gorda' e sou feliz com a gordura q tenho'nao preciso de dietas loucas nem nada. se eu praticar uma semana de Step Mania eu viro um graveto =x(o vicio ajuda)
    carah isso me entristesse mas se você fica feliz fazendo esse tipo de coisa nao posso mudar oq você pensa. Mas perço que tome cuidado nao quero perder a amiga especial que você é ... ç.ç

    ResponderExcluir