quarta-feira, 31 de março de 2010

Oii anetes =)



Oi meninas como estão?

Então, eu peso desculpas por nao estar postando com tanta frequencias mais e tanta coisa que eu tenho que fazer meninas =/
Como meu rendimento caiu na escola tenho que estudar 3 vezes mais pra conseguir entender perfeitamente, e duro porque sempre fui a nerd e agora to assim, nao que eu nao preste atenção mas eu nao consigo entender as coisas com tanta facilidade como antes :( então tenho que passar mais tempo estudando e acabo deixando o blog meio "largado" >< MIL DESCULPA FLORES *-*
Ai gente eu tava com umas ideias loucas na cabeça de larga a ana, mas eu nao posso, eu NAO QUERO, como eu vou larga tudo isso? tudo que eu fiz até hojê nao foi brincadeira, foi pra realizar um sonho o sonho de ser modelo, um sonho impossivel :( isso me desanima tanto, eu perco a vontade de continuar, saber que nunca vou ser oque quero ser e triste meninas mt triste.
Agora a pouco resolvi entrar em alguns blogs pro anamia e senti uma inspiração um vontade de vir aqui postar, de continuar lutando, seila foi mt bom isso; to mais feliz agora, me deu vontade de não comer -compreende?!- deu vontade de falar: FODA-SE EU QUERO SER MAGRA DE QUALQUER JEITO..... aaa foi mt bom, pena que o blog que entrei pelo visto não e mais usado, seria bom conversa com a garota que meu deu vontade de continuar *.*
Amanha vai ser um lf da mais baixas calorias, sim vai ser sim , a pascoa ta chegando e preciso perder algumas gramas ou kg pra nao virar uma baleia maior ainda, ai vão me confundir com duas baleias siamesas. Ah gatas aprendi uma massagem que seca barriga o.o" eu já fiz e parecer que funciona, ela ta no youtube e amanha eu posto aqui junto com uma foto minha pra vs verem como a baleia aqui é O.K


FORÇA MNHAS ANAS PERFEITAS (:

3 comentários:

  1. Oi flor hj vc me falou que ñ estava bem e eu entendi vc, tem dias que eue tbm me sinto assim e sei que é horrivel, mais quando isso vem na minha cabaçinha louca, eu pensor o seguinte que a comida é a minha pior inimigar e ñ posso me aliar a ela, que ela engana todas as pessoas que eu amo, que nos precisamos umas das outras, que se vc desistir da guerra eu vou ficar muito triste e do mesmo jeito as outras tbm e sei que vc sentiria o mesmo por me, que mesmo que ajente ñ se conheça nos estamos no mesmo barco e uma deve da a mão a outra.

    ResponderExcluir
  2. aah meu amr, não desista, vocêe pode ser modelo se você quiser ! É só ter força de vontade (: beeeijoos liinda ;** e foorça viiu ?

    ResponderExcluir
  3. olha onde vc chegou nao desista agora nao deixa sua luta em vao
    ana vai te ajudar vc ser modelo sim e vc vai
    sonhos nunca sao impossivel para aqeles o os tornan possiveis

    ResponderExcluir